top of page

Maria José, 53 anos

Fui diagnósticada com hérnia de disco a 3 anos, desde então não fico mais sem praticar meu Pilates pelo menos 2 vezes na semana

Socorro Andrade, 58 anos

Fiz uma cirurgia para varizes e perdi força e um pouco do movimento da perna operada. Comecei o pilates e com 1 mês já consigo descer escada sem ser de lado e tirar sozinha o sapato fechado, antes precisava de ajuda.

Cléo Barbosa, 33 anos

Lesionei minha lombar jogando bola, fui ao médico e ele recomendou praticar PIlates. Graças ao Pilates hoje não sinto ais dores e voltei a jogar com os amigos.

 
 
 
 
 
 
Estamos em Caucaia desde 2014, buscando transformar a vida de nossos paciente e  trazendo a inovação de um equipe empenhada em fazer você se sentir muito melhor.

Localizado em região de fácil acesso,o Estúdio conta com os melhores tratamentos, aparelhos e profissionais.
Nos preocupamos com resultados efetivos e procedimentos personalizados.
Confiabilidade e um ambiente agradável são palavras que estão presentes em todas as nossas atividades.
 
 
 
      Nosso objetivo é o seu bem-estar.

PILATES

Imagine que você possa melhorar sua qualidade de vida e seu bem-estar, através de um atendimento diferenciado num ambiente agradável e tranquilo. 

 

No Estúdio Revigore acreditamos que cada cliente tem necessidades únicas, e que, somente com um acompanhamento personalizado, obterá os melhores resultados. 

Por isso, as aulas são agendadas para mantermos a qualidade do atendimento, tendo assim um número limitado de alunos por turma. Além disso, o seu investimento é realizado de acordo com número de treinos na semana e permitimos reposição de aulas, para que você garanta o máximo aproveitamento durante o seu plano.

RPG - Reeducação Postural Global

          A Reeducação Postural Global (RPG) é um método

fisioterapeutico revolucionário, criado por PH. Souchard em 1981,

na França após 15 anos de pesquisa no domínio da biomecânica.

         Um dos diferenciais da RPG é a revalorização da função estática dos músculos. Solicitados em permanência, estes podem encurtar-se e perder sua flexibilidade, freando os movimentos e deformando o corpo. Assim, um dos princípios do método é identificar e alongar os músculos responsáveis pela alteração postural.

 

COMO É FEITO O TRATAMENTO?

          O tratamento é feito em consultas individuais de 1 hora, em geral uma vez por semana, podendo ser necessário, em alguns casos, acelerar para duas vezes por semana (nas escolioses graves, dores em situações agudas, pessoas frágeis, enfim, adaptações). Dependendo do problema, pode ser necessária apenas uma sessão (no caso de uma lesão recente) ou muitas (numa escoliose infantil, que terá que ser “vigiada de perto” e acompanhada durante todo o crescimento). A duração do tratamento também varia muito, pois depende do que há a corrigir. Mas logo na primeira consulta, quando se faz a primeira avaliação, pode-se ter uma primeira previsão do tempo que será necessário.

LIBERAÇÃO MIOFACIAL

A Liberação Miofascial é um tipo de abordagem Fisioterapêutica que visa descobrir e corrigir restrições da fáscia, a qual é constituída de tecido conjuntivo resistente e cobre músculos, ossos, nervos, órgãos e vasos sanguíneos e não é visualizada em exames convencionais.

As tensões e restrições das fáscias tornam o corpo mais suscetível a traumatismos, dor, limitação e perda da espontaneidade e flexibilidade dos movimentos e podem ser causadas pelo uso incorreto da musculatura, maus hábitos posturais, treinos intensos, cirurgias, traumas, estresse e processos inflamatórios.

A sessão tem duração de 1 hora e o atendimento é com hora marcada. Durante a sessão pode ser utilizado diversos técnicas como Ventosas, Dry Needling (utiliza agulhas de acupuntura) e Raspadores de Aço Inox.

Carol é Fisioterapeuta desde 2012 pela Universidade de Fortaleza.

Mãe dessa duplinha desde 2013 e 2016. Tem formação em Pilates (2016), Neo Pilates (2015), RPG Souchard (2016), Terapia Manual (2012) e Liberação Miofacial (2018). Abriu o Estúdio Revigore em 2014 em Caucaia.  

Obrigado! Mensagem enviada.

bottom of page